sábado, 21 de março de 2009

MULHER BARBADA



Quem não conhece o mito que é a personagem circense, a mulher barbada! Pois é, eu pensava que ela já estava fora de moda e que não figurava mais os picadeiros, mas eu me enganei.

Essa semana, saiu uma notícia que em um circo muito grande e poderoso, Estado Unidos, ainda tem a mulher barbada. Mas não é uma barbada qualquer, é a mais barbada do mundo. UAU!!!

A norte-americana  Vivian Wheeler Barbada da Silva começou a usar a lâmina com 7 anos, mas ai sua mãe morreu e ela dispensou a gilete. Mas você acha que ela se sente mal por ser assim, tipo...  diferente? Que nada, casou  4 vezes e teve 3 filhotes, enquanto umas (ou uns) que gastam horrores na depilação a laiser e não pega nem piolho de macaco.

Agora eu dou a idéia, já que os los hermanos estão meio que capengando, (porque segundo o pessoal que foi no just a fest, disseram que a banda tocou sem vontade meio que por obrigação...) acho que uma mulher na banda daria um ânimo, sei lá...

Acha que eu to brincando?? Aqui ohhh:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1051988-6091,00-AMERICANA+OSTENTA+A+MAIOR+BARBA+FEMININA+DO+MUNDO.html

4 comentários:

Daniel Maia Silveira disse...

Jesus! Que mulher feia!!!
Por outro lado, se ela casou 4 vezes, isso significa que ainda há esperanças para feios como eu.

Nayara Oliveira disse...

É dificil saber se isso é mulher mesmo...ahh Dani, imagina os maridos dela, como devem ser.
o.O

Daniel Maia Silveira disse...

Deviam ser maridos que gostavam de ser sodomizados... hehehehe

Carlitos disse...

Eu confesso: fiquei muito excitado!!!