quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Empreendimentos Edir Macedo

"Diploma de dizimista de Edson Luiz de Melo, ex-zelador, de 45 anos, em Belo Horizonte, Minas Gerais, terça-feira (11). Dulce Conceição de Melo, de 65 anos, mãe de Edson, entrou com a ação na Justiça contra a Igreja Universal do Reino de Deus por prejuízo de R$ 55 mil. Ela teve que pedir a interdição civil do filho para impedir que o prejuízo fosse maior e que ele desse mais dinheiro à igreja. Dulce conta que por causa da igreja o filho teve até que ser internado. Líderes da Igreja Universal do Reino de Deus estão sendo investigados por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha." Fonte: Site UOL


Cara de pau extrema, notem quem "assina" como abençoador. A propósito, eu estou vendendo um sobrado triplex com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 2 banheiros sociais. Sala, cozinha e copa amplas. Área de serviço com lavanderia, espaço para 5 carros e frente com belo jardim japonês. Valor: R$ 600.000,00. O dinheiro deve ser depositado na minha conta sem qualquer ressalva e o terreno está localizado próximo ao palácio de Deus. Tratar com o zelador que atende pelo nome de São Pedro.

2 comentários:

Futuro Comprador disse...

Como é que eu faço para visitar o imóvel?

Carlitos disse...

Não sei oq é pior... o filho da puta que cobra ou os trouxas desesperados que pagam!!! Definitivamente eu odeio a igreja unversal e odeio fanaticos religiosos!!!