sábado, 20 de março de 2010

CONVERSA DE MSN

A inspiração é real, mas o texto é 100% fictício.


O rapaz encontra a amiga no MSN após conferir pessoalmente que ela apresentava tosse crônica:

Ele: oi! td bem?!
Ela: mais ou menos. essa tosse não passaaaaaaaa
Ele: hummm... já foi no médico?
Ela: já sim. ele passou uns remédios, mas nem pediu exame.
Ele: que coisa, heim?! eu escutei a sua tosse outro dia e está bem ruim.
Ela: relaxa, não tem nada.
Ele: ah, claro! dá pra viver tranquilamente só com um pulmão. =P
Ela: ta doido? eu não vou perder o pulmão.
Ele: não estou dizendo que vai perder, mas se perder, olha o exemplo do Romário: ele disse que se tivesse 2 pulmões teria alcançado a bola. se ele consegue viver com 1 só, você também consegue. hahauhauhauha
Ela: pára com isso, não vou perder um pulmão. besta!
Ele: mas a tosse que eu escutei outro dia tava feia mesmo.
Ela: ai, eu sei. vc já falou.
Ele: ainda não voltou nenhum pedaço de pulmão enquanto tossia, né?! porque vc tá podrinha.
Ela: eu disse q vou cuidar da minha tosse.
Ele: ta bom...
Ela: ...
Ele: só por desencargo de consciência, no caso de você morrer eu posso pedir uma coisa?
Ela: ai meu Deus! o q?
Ele: meu rim esquerdo é meio zoado, você pode me doar o seu qdo estiver empacotando? se vc estiver morrendo e não der tempo de ligar, fala pra enfermeira entre os seus últimos suspiros de vida:“o rim esquerdo é do meu amigo”. o fígado eu nem quero pq do jeito q vc bebe é capaz de eu morrer de cirrose ou hepatite.
Ela: seu filho da puta! tá pensando no q?
Ele: no rim, oras.
Ela: em mim vc não pensa?
Ele: eu penso. mas se com dois pulmões vc já não ia bem, imagine com um só...
Ela: seu ridículo, essa tosse vai passar. ¬¬
Ele: se vc diz... pode me fazer mais um favor?
Ela: ai, falaaaaaaaaaa!
Ele: depois que morrer e encontrar os caras daquele grupo, o After Death, avisa q eu fiz piada com eles. ah! aproveita pra mandar notícias de After Death.
Ela: eu odeio vc!
Ele: td bem, só não se esquece do meu rim...

12 comentários:

Penélope disse...

Olá!
A vida é bem assim...
E com papos desses, meio desconectados, as pessoas apenas vão caminhando para aquilo que lhes interessa... nada mais.

Beijinhos e bom fim de semana

Carlitos disse...

Vou doar tudo q ainda servir qdo eu bater com as 10. Se bem q do jeito q vou, acho q pouca coisa servirá... hahuahuahuahauhauha.

Nando Serra disse...

cof! cof! Que merda de tosse! Será que vou viver com um pulmão? eu não bebo, pelo menos não como o pessoal do NOS!
e só não te douo o meu rim, pq vc ainda tem um inteiro!

Abraços

Felina Mulher disse...

Apesar de ser ficticia, a conversa teve uma mensagem...será que ela pegou?



Um beijo.

Nayara Oliveira disse...

HAHHAHAHA MALA!
eu mataria, um tiro virtul, depois dessa conversa
uhauhuahuhhua

Ana Cristina Quevedo disse...

Poxa, eu não matava não (como disse o amigo acima)
Achei fofinho pedir um rim.
Num lance meio macabro assim, né?
Mas gosto.

=)

Rafael Castellar das Neves disse...

ahuahuahau....excelente...o pior que não é difícil de rolar uma conversa dessa...tem cada um!!

[]s

Cris disse...

Caramba...chegando no meio de um papo negro...rsrsrsrs
Olha, não dá pra duvidar de nada, então...tá valendo!

Deletando blogs e começando tudo de novo.

Tatiana disse...

verifique se na ID está como doadora... boa, adorei o papo! A visita tb... bjos

Fabi Penco disse...

Conversa de msn no pior de tudo sempre me faz rir. E... pq os homens legais estão escondidos se as mulheres legais esperam por eles?? Medo de q hein!
Obrigada pela visita e o coment.
Maneiro aqui.
Te seguindo

Helena Chiarello disse...

rss
Que ótimo!
Menos mal que o texto é 100% fictício! rs... Eu matava um amigo assim!
Muito bom estar aqui, Rafael!
Grande abraço!

Rafael Castellar das Neves disse...

Pessoal,

Tem um selo para o Lado - B lá no Desce Mais Uma!

Abraços...