terça-feira, 19 de julho de 2011

REFLEXÕES PÓS COPA AMÉRICA

Vejam bem, não sou eu que estou dizendo, mas os gringos da CNN. Eles finalmente notaram algo que todos nós já sabemos há muito tempo: que o Corinthians é um clube pequeno de São Paulo, como mostra reportagem do Globo Esporte.com:



O small club, segunda a CNN, estaria contratando Carlitos Tevez por US$ 55 milhões. Particularmente eu considero essa uma contratação merecida, já que ele deu uma grande alegria aos brasileiros ao tirar a Seleção Argentina da Copa América em sua própria casa. E de quebra dá muitas esperanças aos torcedores de outros times para quando o Corinthians estiver novamente na Libertadores em uma decisão de vaga por pênaltis.

Não é mesmo Carlitos?

Por falar em outros times, a nossa Seleção Brasileira protagonizou um verdadeiro fiasco depois de perder 4 pênaltis contra a equipe do Paraguai. A minha única felicidade foi ver a saltitante alegria de Larissa Riquelme, Egny Eckert e Patty Orue pulando de alegria:


Bota alegria nisso... e bota saltitante também! Diz aí... ;)

É impressionante perdermos 4 pênaltis em uma mesma partida. Parece até que tinha uma caveira de burro enterrada atrás do gol do Paraguai. Foi lamentável, por exemplo, ver o meia santista Elano mandar essa bola para perto da fronteira da Argentina. Ridículo!

Dizem que o ocorrido se deu porque o jogador estaria muito desanimado e triste após deixar de pegar a gatíssima palmeirense Nívea Stelman:


Pois é, Elano. Você perdeu, playboy! Mas por favor, continue jogando da mesma forma no Campeonato Brasileiro.

Se ainda assim estiver muito difícil bater pênalti, aprende com esse cara aqui dos Emirados Árabes. Quem sabe assim a bola não passa a entrar, não é mesmo?!


Um comentário:

Luiza disse...

''a final'' e ''afinal'' são diferentes