sábado, 19 de maio de 2012

FRASES TOSCAS - PARTE I

Cansado(a) de ouvir/ler aquelas frases toscas de adolescentes? Eu estou, e aqui estão algumas delas com os devidos, e necessários, comentários:

"Quem ama cuida!"
É claro que cuida! Mas isso não é desculpa pra ficar no pé da outra pessoa 24horas por dia. Cuidar não é sufocar! Dê espaço para a outra pessoa e lembre-se que vocês não nasceram grudados (ainda bem, do contrário a sua mãe teria se rasgado ao meio durante o parto)

"Não divulgue sua felicidade. A inveja tem facebook"
Quem em sã consciência ficaria divulgando suas conquistas no facebook? Tudo bem, pula essa pergunta... Você divulga tudo o que faz no facebook, inclusive as suas realizações? Looooooser!

"Não sou especial, só sou uma edição limitada"
Típica frase de gente mala que tira foto na frente do espelho fazendo biquinho. Malditos adoradores do Restart...

"Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia, e a preocupação de quem me inveja"
Blá blá, blá blá, blá blá... mala, blá blá, mala pacas! blá blá, eu me acho"

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor."
Pra começar, eu acho que aprender a escrever vai muito bem. Pontuação serve pra transformar uma frase em uma idéia coerente. Você, além de egoísta, é egocêntrica e mala. Se depois de ter mostrado apenas o seu pior, ainda quer fazer doce pra mostrar o seu melhor, então pega o seu melhor e enfia no cu!

"Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha"
Frase típica de pessoas mega super malas, mas tenho apenas umas única coisa importante a dizer: NUNCA SE COMEÇA UMA FRASE POR PRONOME POSSESSIVO OBLÍQUO ÁTONO, PORRA!

"Onde estiver espero que esteja feliz encontre o seu caminho guarde o que realmente foi bom e jogue fora o que restou"
O que a internet tem feito com as pessoas? Emburreceram? Analisando a estrutura, isso não é uma frase, mas um atropelo linguístico. Analisando o conteúdo o meu EU ácido diria: "Blábláblá... Mina, vou bloquear você no msn, no facebook e no hotmail. Vou pro bar tomar uma cerveja e paquerar a primeira gostosa que aparecer na minha frente. Viu só como eu já me esqueci de você?!".

"A lua que eu te dei, é pra brilhar onde você for."
Você não deu a lua pra ninguém. Ela já brilhava antes de você nascer, e felizmente continuará assim ainda que você morra. Isso foi um desejo? Talvez...

"Você é tão especial para mim e eu nem consigo explicar porquê"
Deve ser porque você tem dislexia. Mas se o problema for puramente emocional ou psíquico, recomendo uma boa terapia. Para os homens eu recomendo punheta...

"Eu não vou mais lhe pedir pra ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar."
Aff... Você é PhD em se fazer de coitada(o) pela Harvard University. Ninguém quer você porque gente grudenta enche o saco e autopiedade é para Loooooooooooosers!

"Não desgaste seus melhores saltos com pessoas que merecem chinelos de dedo."
Eu gosto de chinelos de dedo, são ótimos pra se usar em casa. Eles não criam calos, não deformam os seus pés e não os deixam com dores horríveis no final do dia. Eu realmente não entendi o que essa frase quer dizer; ela é tão sem nexo...
Não sei qual a graça de se usar saltos. Eu mesmo ficaria péssimo usando salto... e também ficaria péssimo usando fio dental porque tenho a bunda peluda.

Agradeço a minha amiga Luciene por ajudar a garimpar algumas dessas pérolas.
Você tem alguma sugestão de frase tosca para ganhar comentários? Então deixe um recado que eu farei uma segunda coletânea.
Abraços...

6 comentários:

Luciene disse...

Perfeito... Algumas frases são tão toscas que não sei como alguém tem coragem de usar.
Segue mais uma para você usar: "Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito!"

Daniel disse...

Obrigado, Lu. Essa vai para a próxima...

Anônimo disse...

De tudo, de tudo, o que mais me irrita é começar uma frase por pronome possessivo oblíquo átono!!!

adorei a análise mais aprofundada de frases não tão aprofundadas assim haiuahuiahauiahuia

Sugestão de frase ridículo que não suporto mais: SEJA AQUELA MULHER QUE QUANDO LEVANTA O DIABO FALA "DROGA, ELA ACORDOU"!!!

Tosca tosca tosca tosca

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Essa frase é tosca mesmo. Pode deixar que comentarei ela com muito "carinho".

Rafael Castellar das Neves disse...

huahauhau....excelente!! Gostei muito da "inveja tem facebook"..haha

[]s

Rafael
Desce Mais Uma!

Daniel disse...

Pois é, Rafa. E olha que são apenas algumas das muitas péssimas frases prontas.
Para a nossa alegria, isso significa muito material pra escrever. hahaha

Abraço!