domingo, 26 de agosto de 2012

SOBRE A ORIGINALIDADE

Ahhh! As eleições... A "festa" da democracia presenteia-nos com momentos particularmente engraçados. O stand up eleitoral gratuito - conhecido anteriormente por horário eleitoral gratuito - ajuda a desopilar os fígados dos telespectadors... mas apenas para quem não leva nada a sério. Isso me faz lembrar que nesse nosso lindo país pouquíssimas pessoas levam alguma coisa a sério, o que é muito triste se lembrarmos que um bando de pessoas sem qualquer compromisso com o povo é colocada nas casas legislativas e no executivo a cada 2 anos.

Apesar de gênios do humor, como o Chico Anísio, virem insistentemente alertando a população para esse fato, vídeos - como o da postagem anterior (VER AQUI) - não são considerados como algo sério. O povo ri, aplaude e não absorve a crítica feita. Panis et circensis, é o lema dos nosso políticos ao nosso povo.

Mas também, o que esperar de candidatos sem conteúdo nenhum? Alguns, por não ter nada para apresentar de concreto para a população, oferecem o que tem de melhor - como a Mulher Pêra.

                                  Fonte: Folha de S.Paulo

O que a Mulher Pêra tem a oferecer para as pessoas? O candidado pelo PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, sabe a reposta: PEITOS! Além disso, que é tão evidente, abundante e salta aos olhos, qual a proposta dessa senhorita caso seja eleita? Vai dançar funk na abertura das sessões da Câmara de S.Paulo?

Aliás, as pessoas podem até pensar: "Que candidato safadeeeeenho!". Mas como uma amiga minha disse: "Até eu olharia!". Reparem que a mulher que aparece ao fundo também está olhando.

Mulher Pêra, eu tenho uma triste notícia a dar para você: A falecida estrela pornô Ciccionila foi eleita ao parlamento italiano, no final da década de 1980, mostrando os peitos aos eleitores nas ruas. Ela simplesmente levantava a blusa no meio da galera e cada apalpada foi um voto que ela recebeu. Ou seja, a sua idéia nem é tão original.

Se for para falar de originalidade, vamos relembrar o padre Adelir Carli, o "padre voador", que levantou voo preso a mil balões de festa cheios com gás hélio:



No último dia 20 de agosto, completou-se 4 anos e 4 meses desta trágica burrice. Padre Adelir de Carli, onde quer que você esteja, saiba que os seus últimos instantes na Terra me renderam boas risadas. Muito obrigado!

Um comentário:

Rafael Castellar das Neves disse...

Sensacional!! Estão abertas as escandalosas comédias do horário nobre!

Paciência, pessoal, pq depois dos nossos votos, a coisa piora!

[]ss