Olívia Franco da Silva comemora 100 anos nesta sexta-feira (14) desafiando os princípios estabelecidos do que se considera politicamente correto e necessário para alcançar a idade - fuma, bebe e segue uma dieta repleta de gorduras. As informações são do "Zero Hora".
Com um cigarro na mão e um copo de cerveja preta na outra, Olívia deve dançar uma valsa do centenário em festa realizada em Alvorada, no Rio Grande do Sul, onde não devem faltar suas comidas prediletas: toucinho, torresmo e morcilha.
Apesar das recomendações médicas, ela fuma uma carteira de cigarro a cada três dias e não pensa em trocar carne gorda por sopinhas. E não tem doença aparente, sequer alteração de colesterol.
Filha de agricultores, ela trabalhou desde a infância na roça, plantando fumo em Santa Cruz do Sul. Hoje, é mãe de 10 filhos, com "uma fazenda de netos, bisnetos e trinetos", e nunca ficou internada no hospital.
Acho que nem preciso dizer que virei um grande fã dessa simpática senhorinha.
Acho que nem preciso dizer que virei um grande fã dessa simpática senhorinha.
Um comentário:
Essa mulher é uma mosca branca, nasce uma a cada um milhão. Se tudo o que ela faz funcionasse, ninguém no mundo morreria mais.
Postar um comentário