quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

POMADINHA CHINESA

Hoje eu participei de uma incrível aventura ao sombrio coração do comércio paulistano: a Rua 25 de março. O drama já começa antes mesmo de chegar até o local. Essa noite eu não consegui pregar os olhos, virava de um lado ao outro completamente inquieto; nem um cochilo. Não havia nada que me desse sossego, mas já era de se esperar. Sempre que fico algum tempo sem ir para São Paulo, eu me torno extremamente ansioso. Não me perguntem o porquê, e pode até ser frescura. A propósito, eu fico muito chato quando não durmo bem.

Eu subi a serra em uma van apertada, chacoalhando de um lado ao outro e lembrando constantemente dos ingredientes do meu café da manhã. Então veio aquele azedo, mas era só suco gástrico mesmo. Enjôo, calor, mais náusea... Chegamos ao Jabaquara e eu arrastava a minha mãe ao meu lado o tempo inteiro – nossa ela é muito desorientada andando em São Paulo.Depois de descer na estação São Bento notei logo que o lugar estava tranqüilo (eram 7h40), mas em se tratando de São Paulo nada pode ser tão tranqüilo. Descemos a ladeira da constituição e minha mãe já começou a entrar nas lojas, enquanto eu ficava de um lado pra outro me desviando de caixas e vendedoras muito grossas. Levamos quase 30 minutos para achar uma porcaria de miçanga no meio de 1 zilhão de miçangas, e em seguida descemos mais um pouco até a 25 de março. Lá, fomos direto a uma loja que ela conhecia dentro de um prédio tão velho que seria prontamente reprovado em qualquer vistoria de rotina do corpo de bombeiros.

Depois de algum tempo escolhendo uma variedade de coisas, fechamos a compra e voltamos para a rua. Eu disse rua? Era o inferno na Terra! A 25 de março estava lotada de gente e de camelôs, até os carros tinham dificuldade de andar. São Paulo é uma cidade que costuma ter pessoas bonitas, mas caralho! Juntaram todas as pessoas feias e medonhas no mesmo lugar. A partir daí a minha mente bloqueou muitas coisas e dizem que isso é um processo usado pelo nosso cérebro para isolar eventos traumáticos, graças a Deus! Mas eu lembro muito bem das ombradas, das sacoladas na canela, das dores nas pernas e pés, da sensação de estar sufocando em meio a um mar de gente. Eu já disse que fico muito chato quando não durmo bem?

Quando tudo pareceu terminar, quando não havia mais nada para comprar e já passávamos pela lateral da bela igreja de São Bento, surgiu então esse cara...

Agora eu faço uma pequena pausa para explicar sobre uma famosa pomada: a pomada chinesa do dragão e do tigre. Eu a conheci na época em que estudei massoterapia, e ela faz coisas realmente fantásticas. Por ter propriedades “quentes”, ela é muito usada em problemas que a medicina chinesa identifica como causados pelo “frio” e, é claro, muito usada na massagem terapêutica. Eu me recordo que uma latinha dessa pomada custava por voltar de R$ 18,00 nas lojas do bairro da Liberdade, mas era fácil encontrá-la por um preço bem mais acessível no centro de São Paulo. O grande barato dessa pomada é que ela ativa a circulação sanguínea na região onde ela é aplicada (efeito vasodilatador) e pode ser usada em vários tipos de dores articulares crônicas. Bem... Eu descobri hoje um novo uso para essa pomada.


Como eu disse, ao passar na rua lateral da igreja de São Bento, eu notei que havia alguns camelôs parados quase na esquina e um deles tinha uma pequena maleta aberta e cheia de latinhas: pomada de arnica, pomada de barbatimão e a famosa pomadinha chinesa. Olhei com interesse para aquela maleta, mas com duas sacolas pesadas e a minha mãe andando logo na frente, eu até desisti de parar. O vendedor, no entanto, percebeu os meus olhares para o produto e deu um tapinha no meu ombro logo depois que eu passei:

– Pô, como é que você está? – perguntou ele.
– Eu?
– É, você! Não tá lembrado de mim?
– Não, deveria? – e fiquei olhando estranhamente para ele tentando recordar daquela figura, mas nada. Eu realmente não conhecia a peça.
– Poxa, eu trabalhei naquele posto Ipiranga. Agora eu tô casado, comprei uma terrinha e trabalho aqui.
– Ah, claro! O posto Ipiranga... – e eu fiquei pensando: “Mas que porra de posto Ipiranga? Caralho, eu não conheço esse sujeito”.
– Olha, leva aqui um presentinho pra você e pra sua mãe. Ela é sua mãe, né?! – e colocou uma latinha de cada pomada dentro de um saquinho de papel.

Um pouco de tumulto, os PMs passaram e ele escondeu logo a mercadoria, arrastou-me pra um canto e disse:

– Tá vendo essa pomadinha chinesa? É tiro e queda! Passa ela nas bolas e na cabeça do pau que o negócio vai ficar duro a noite inteira.

Eu arregalei os olhos pro vendedor e pensei: “Que porra é essa? Eu nem te conheço”. Definitivamente isso só acontece comigo.

– Dá só uns trocados aí pra pagar o cafezinho e leva as pomadas, mas não esquece: Passa nas bolas e na cabeça do pau, nas bolas e na cabeça do pau. A parada vai ficar dura a noite inteira – repetia ele constantemente.

Eu já meio assustado, paguei (tudo saiu por R$ 6,00), peguei o pacote e saí dali pensando no que o vendedor me falou, sem nunca ter desconfiado dessa outra utilidade da pomada além de seu uso na massagem terapêutica. Mas há um fundo de verdade porque a pomada estimula a vasodilatação que é o princípio de funcionamento dos medicamentos usados para dificuldade erétil. Então, pesquisando na net, eu encontrei um terapeuta falando a respeito dessa pomada: http://pomadachinesa.blogspot.com/.

Foi inevitável pensar: “Yeah, baby! All night along”, mas para ser sincero eu ainda não tenho certeza da eficácia dela, portanto, estou procurando voluntárias para uma experiência prática. Só falta encontrar uma mulher disposta a fazer caridade.

23 comentários:

Anônimo disse...

"Chegamos ao Jabaquara e eu arrastava a minha mãe ao meu lado o tempo inteiro – nossa ela é muito desorientada andando em São Paulo."

qualquer mãe o é.

Daniel disse...

É verdade, pode ser um problema relacionado às mães em geral. Elas sempre ficam perdidas em São Paulo.

Nando Serra disse...

Pois é, toda mãe é desorientada quando sai com o filho! E que porra é essa dessa pomada. Vi essa pomada várias vezes, na época do Mestre Lee - que Deus o tenha - ele usou pra melhorar as dores musculares dos alunos, ou algo assim, mas ele nunca comentou sobre esse outro lado...
Como são as coisas!

Luciene disse...

Mãe desorientada é até normal, mas essa outra fucionalidade pra pomada chinesa...
Se for verdade, saí muito mais barato que o azulzinho e o bairro da liberdade vai ficar entupido....KKKKK

Rafael Castellar das Neves disse...

hauhauahuahuahua....tô me matando de rir aqui...rsrs...e esperando os resultados para eu baixar na 25 e comprar a banca inteira de pomadinhas...hauhauhauahuaha

Muito bom!!

Carlitos disse...

Hahuahuaauhauhauhuahuahua... muito bom!!!
Eu comprei uma caixa já. Acho q vai sobrar... se alguem estiver interessado eu vendo.

Ju Fuzetto disse...

Nossa "Mães fazendo compras em Sampa"
a minha fica 2horas no mínimo e cada loja hahahaha

Loan disse...

ahuahuahau eu já comprei um desse! um não... mas foi pelo cheiro mesmo. De canela. Bom...

Renata disse...

Cuidado, pode ser aquela pomada para calos - endurece, apodrece e cai. Hauahauhauahua

Anônimo disse...

Quero saber se funcionou

Francisco disse...

Cara, esse lance de "te conhecço de tal lugar" aconteceu comigo. Pensei o mesmo que você - só acontece comigo.
Com relação a essa pomadinha - que também acabei "ganhando" só a conhecia pelos efeitos afrodisíacos, que estou temeroso de testar. As outras propiedades só coneci agora.

Léty disse...

Galéra...Minha tem tem um sexy shop..E temos essas pomadinhas..Para não ter o trabalho de ir lá na liberdade,é mais vantajoso ir em um sexy shop mais perto e compralas,Na loja da minha mãe sai a 6,00 Boa sorte \õ/

molduras disse...

eu encontrei 2 tipos dessa pomada uma com a cor bem amarelada tipo amarelo ouro,outra com um amarelho mais claro. ue são horriveis. tiram totalemte o tesão. deterstei usado e comprovado. agora encintei uma da latinha vermelha escura ela e um amrelo bem clarinho. essa eu indico com certeza ela é ótima essa sim pode ser usada para fins sexuais. essa que eu recomento a tampinha dela vem o dragãoe o tigue e logo em baixo vem escrito com letrinhas pequenas pretas essa vale a pena. usado e aprovado.

Unknown disse...

E ai a pomada chinesa funcionou ,caso fucionou eu vendo tenho uma sex shop www.amorecaliente.com.br e-mail contatoamore@hotmail.com

Unknown disse...

Site e www.sexshopamorecaliente.com.br

Anônimo disse...

vou usar pra ver os efeitos dpois digo !!! kkkk

Anônimo disse...

Ganhei algumas latinhas .só com o tigre, uso como uso o "vick", devido a sinusites rinite alérgica,assim como outros itens de fármacos mais naturais, comprado na Europa, e o conteúdo é branco , não amarelo.deve, talvez, ter uma diferença de qualidade do produto.

s disse...

dizem que passar no pau fica duro igual um asso.

Anônimo disse...

oque e asso? tenho mede ser alguma doença alienígena!

Edjane Menezes disse...

Interessante . Sempre tive curiosidade de experimentar essa pomada.
Quem sabe agora eu tenho coragem.
Alguém aí já usou esta: http://abelharainha.ards.com.br/secret-sexy-pomada-oriental-hot-4g.html

Unknown disse...

Olha eu usei na cabeça do pau não sei se era o correto...ardia pra kct e só com muita penetração rápida que parava...Então ao menos um bom estimutante é. ..

Unknown disse...

Adorei o texto. Rir muito

Unknown disse...

Muito massa