sexta-feira, 30 de maio de 2008

E A BUNDA COM ISSO?

Em geral, as mulheres sempre foram muito exigentes com a própria aparência, mas os homens sempre deixaram esse quesito um pouco de lado. Nos últimos tempos, com essa viadagem de homem “metrossexual”, as mulheres começaram a exigir certas coisas de nós: melhor trato na aparência, corpo perfeito, excesso de sensibilidade... Particularmente eu não tenho nada contra, mas acredito que as exigências devem estar no mesmo nível do que nos é oferecido. Acalmem-se, meninas! Eu não vou entrar em uma guerra dos sexos. Nada disso.

Os homens, em geral, não exigem muito de uma mulher. O que a maioria quer é: sexo, roupa lavada, sexo, casa limpa, sexo, companhia e sexo – não necessariamente nessa mesma ordem. É claro que existem homens românticos dispostos ao compromisso, que gostam de conversar com a mulher e saber o que ela pensa, que gostam tão somente de estar ao lado dela e aproveitar momentos simples... Mas esses são a minoria.

Agora vêm vocês e exigem um cara emocionalmente notável e que ainda tenha uma barriga de tanquinho? Ah, façam-me o favor! Hoje em dia vejo mulheres pedindo homens fisicamente perfeitos e só o que elas têm a oferecer é uma bem nutrida bóia abdominal que cresce em escala logarítmica às custas dos lanches do McDonald’s e dos refrigerantes.

Uma verdade: os homens não se importam se a mulher tem celulite. Nós sabemos que 90% das mulheres têm celulites. Desde que a celulite glútea não seja como a visão do solo lunar, então está tudo bem! Nós não procuramos a perfeição e por isso é preciso acabar agora mesmo com o mito: meninas, não existe príncipe encantado, não o procurem porque não somos perfeitos!!! Nós todos somos sapos bois, acostumem-se! Homens sensíveis existem, mas se forem bonitos demais, são gays!

Para os homens, basta a mulher ter “bunda”! É tão simples... Para os românticos também é preciso ter “cérebro” e eu me incluo nesse grupo (inteligência é afrodisíaco), mas tenho que escrever sobre o ponto de vista da maioria. Muitas das mulheres que têm “cérebro” acabam desprovidas de “bunda”, e as que são ricas em “bunda” acabam esquecendo de cultivar “cérebro”. É claro que isso não é uma regra geral e só acontece quando a mulher passa a se preocupar em demasia com a boa forma, ou nem sabe o que é fazer exercícios. Cadê o equilíbrio, o meio termo?

Deixando de lado todo o lixo que vemos na mídia atualmente, precisamos lembrar que a felicidade está em pequenas coisas e não em corpos perfeitos. Manter a saúde do corpo não é sinônimo de se tornar escrava da beleza, mas simplesmente ficar desleixada também não dá: mente sã em corpo são. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno; o importante é o equilíbrio e desfrutar daquilo que realmente importa: estar com os amigos, partilhar o carinho das pessoas que amamos, trabalhar com aquilo que nos dá prazer...

Se depois de tudo isso você ainda não consegue mudar a sua maneira de pensar, então eu tenho duas dicas:

1ª – Mulheres que só se preocupam com o corpo terão apenas o próprio corpo por companhia porque tudo o que elas atraem são homens vazios, sem conteúdo. Isso é um fato!

2ª – Se você acha que ter o mínimo de cuidado com o corpo é pura besteira e, é claro, você não tem “bunda”, saiba que aquele sujeito que você deseja certamente estará com uma mulher que tenha um mínimo de “bunda”. Sabe por quê? Porque ele pode! E esses caras costumam encontrar “bundudas inteligentes”. Nesse caso a exigência das mulheres “desbundadas” deveria diminuir um pouco (fisicamente, é claro!). Se vocês não têm “bunda” para oferecer, então sejam inteligentes e não reclamem das "barrigas de chopp". Aceitem os barrigudos cervejeiros, e quem sabe um dia a gordura abdominal desses exímios levantadores de copo possa vir a modelar os seus belos e desejados traseiros.

Nenhum comentário: