quarta-feira, 28 de maio de 2008

JUSTIÇA SEJA FEITA

Pegando embalo no ultimo texto postado aqui, chamo a atenção sobre uma noticia divulgada pela imprensa na semana passada, também ligada à violência. Só que nesse caso a justiça funcionou e de modo surpreendentemente rápido.

"Um jovem que era mantido refém em Americana (127 km de São Paulo) matou um de seus seqüestradores a golpes de machado no final da noite de domingo (18), enquanto ele dormia. Em seguida, ele pegou a arma do seqüestrador, rendeu outros três supostos criminosos e conseguiu fugir do cárcere em que estava."

Confesso que após ler essa noticia, na Folha On-line, fui invadido por uma onda de alegria e contentamento. E mais, virei fã incondicional deste herói nacional. Adoraria conhecê-lo pessoalmente, apertar a sua mão... a mão da justiça.

Por que esperar por perícias, laudos, julgamento... todo esse processo longo e que na maiorias das vezes se mostra totalmente falho? Se você tiver a oportunidade, faça o mesmo.
Seqüestraram você??? Enfie o machado na cabeça dos caras!!! Roubaram você??? Bata no safado com o que tiver ao alcance das mãos; e por aí vai.

Pois no país onde quem tem os melhores advogados é o menos culpado, essa talvez seja a única forma realmente justa de castigo para os criminosos.

Que voltem as guilhotinas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Malditos revolucionários! Cortaram a minha linda e preciosa cabeça na guilhotina, só porque eu praticava orgias enquanto o povo morria de fome.

Que seja: voltem as guilhotinas!!!

Anônimo disse...

Num país de sequestrados, quem tem um machado é rei.